II Festival Córtex

Inscrições abertas para o Festival Córtex: Experiências Digitais

O “Festival Córtex: Experiências Digitais” busca promover a cultura digital no município de Aparecida de Goiânia e conta com atividades durante todo o mês de agosto em diversos pontos da cidade.

Os Encontros Regionais da ABCiber visam dinamizar, em espaço ampliado, o debate no território da Cibercultura.  Nesse mês de agosto teremos o I Encontro Regional Centro-Sul da ABCiber que acontecerá durante o II Festival Córtex, realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia no estado de Goiás.

O “Festival Córtex: Experiências Digitais” busca promover a cultura digital no município de Aparecida de Goiânia e conta com atividades durante todo o mês de agosto em diversos pontos da cidade. A proposta é refletir sobre a cultura digital, por meio de experimentações e integrações sociais, permeando os diversos campos de cultura digital, com atuação aberta à comunidade e alcance em todos os níveis de formação.

O I Encontro Regional Centro-Sul da ABCiber será uma das atividades do II Festival Córtex e reunirá conferencistas, pesquisadores(as) de Programas de Pós-Graduação de diferentes áreas do conhecimento e participantes cujos trabalhos serão aprovados para apresentação nos Grupos Temáticos: Conectividade e Cultura Digital.

Você está convidado a participar desse encontro!

Inscrições e submissão de trabalhos: inscricaoabciber.medialab.ufg.br

Período para submissão de trabalhos: 07/08/2018 - 20/08/2018
Divulgação de convocados: 24/08/2018

Mais informações em: abciber.centrosul@gmail.com 

Categorias: Notícias Últimas Notícias