inscrições siimi 2018 1

Inscrições para ouvintes no V SIIMI 2018

Inscrições abertas para ouvintes no Simpósio Internacional de Inovação em Mídias Interativas (SIIMI) 2018 

Abertas inscrições para ouvintes no SIIMI 2018, as inscrições podem ser feitas no site do evento até o dia 30 de abril. O tema da quinta edição do seminário bienal será a Conectividade.  

Conectividade 

Característica de uma época, a conectividade é mais que a simples conexão entre pessoas e coisas, torna-se uma vinculação com seu próprio tempo, um gosto presente em todos os povos. É a partir da conectividade que conseguiremos seguir com o modelo de sociedade que a Ciência planejou, consolidando a sociedade do conhecimento, com seus objetos e cidades inteligentes. Não por outro motivo que o SIIMI 2018 elege como tema a conectividade e toda a emergência que surge a partir desse conceito, já tido como estética de nossa época.

SIIMI

Realizado desde 2012, o Simpósio Internacional de Inovação em Mídias Interativas (SIIMI) é uma iniciativa do Media Lab / UFG e seus parceiros, no contexto regional, nacional e internacional.

Mais que conferências internacionais, mesas redondas e comunicações de pesquisa, o evento proporcionará uma experiência em mídias interativas, com performances, experimentos e uma atmosfera voltada para inovação.

Ao longo das 4 edições já realizadas, os convidados e o público discutiram o estado-da-arte da pesquisa e da inovação em mídias interativas nos campos da arte, design, comunicação, música, política cultural e inclusiva, educação, TIC, computação e games, resultando em um panorama global do tema.

 

Prepare-se para uma experiência em mídias interativas. CONECTE-SE.

inscrições siimi 2018 1

Categorias: Notícias últimas notícias