Cátedra de Diseño, Arte y Tecnología.

Cátedra Diseño, Arte y Ciencia

O Media Lab / BR sedia a Cátedra de Diseño, Arte y Ciencia

A rede Media Lab / BR, em aliança com a Universidad de Chile, Universidad de Buenos Aires, Universidad de Caldas, Universidad Jorge Tadeu Lozano e Universidad Nacional Autonoma de Mexico, coordena a Cátedra de Diseño, Arte e Ciencia.

Em 2021 a sede da Cátedra foi a Universidad Jorge Tadeu Lozano, na Colômbia.

No segundo semestre de 2023 a rede Media Lab / BR passou a sediar a Cátedra, a partir de sua unidade no Instituto Mauá de Tecnologia, em São Paulo.

As atividades da Cátedra ocorrem sempre às segundas-feiras, 5PM (BR, AR e CH), 3PM(CO), 4PM (MX), via plataforma ZOOM, com participação aberta e certificação das participações. As atividades são realizadas em português, espanhol e inglês e contam com exposições de pesquisas de várias partes do mundo, sempre a partir de temáticas específicas.

Categorias: Notícias

URL relacionada: https://www.utadeo.edu.co/es/noticia/destacadas/home/1/catedra-en-diseno-arte-y-ciencia-un-espacio-para-crear-comunidad-academica-en-america-latina